COMUNICAÇÃO – O buraco mais extremo do mundo.

Resort da África do Sul faz ação para gerar mais experiência aos seus clientes.

No meio de tantos resorts de golfe luxuosos no mundo como fazer para se destacar? Gastar rios de dinheiro anunciando em publicações de luxo, patrocinar o Tiger Woods ou fazer parcerias promocionais com cartões de crédito premium? Será que mais um anúncio mostrando uma paisagem paradisíaca convence a galera do “jet set” a ir jogar na Àfrica do Sul em vez de ir até as Bahamas?
O Legend Golf & Safari Resort decidiu ser mais guerrilheiro e adicionar um pequeno detalhe ao seu produto, mas que faz toda a diferença em termos de RP e boca-a-boca. Eles contruíram o “19º buraco mais extremo do mundo”, um par 3, onde o golfista precisa mirar no green que está 430 metros desfiladeiro abaixo. Tão peculiar que em vez de se usar os divertidos carrinhos de golfe, usam helicópteros.
Vídeo:

Se você acertar um “hole in one” ainda leva 1 milhão de dólares para casa. E garanto que será 1 milhão pago com todo o gosto pelos donos do resort. O retorno que o vídeo deste feito extraordinário traria em mídia espontânea paga a brincadeira com muita folga.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s