COMPORTAMENTO – Empresa vende produtos para os "homens das cavernas" de hoje

Fonte: Porta PEGN
Cervejas, kits de churrasco são alguns dos produtos vendidos para os “homens de verdade” no site Man Cave

 Divulgação Divulgação
Se você acreditava que o metrossexualismo era um sinal de que os comportamentos masculinos dignos da Idade da Pedra estavam destinados a definhar, saiba que ainda há aqueles que tentam preservá-los.

A Man Cave Worldwide é uma empresa criada por Nick Beste, de apenas 22 anos, formado em administração pela Universidade de Minnesota, que promete oferecer tudo que um “homem de verdade” precisa: cerveja, carne, churrascos, jogos de cartas e mais.
Além de vender todos esses produtos em grande diversidade de marcas, o negócio ainda promove encontros entre os seguidores desse “movimento”, os “MEATings” (trocadilho em inglês com as palavras “carne” e “encontro”), verdadeiras festanças etílicas e carnívoras.

Aqueles que se interessarem pela filosofia apresentada no site ainda podem se tornar consultores da marca – isso mesmo, como as representantes de cosméticos só que com testosterona -, ganhando comissão pelos produtos vendidos.

Lançado há menos de um ano, a empresa de Beste espera uma renda de US$ 150 mil neste ano e já faz negócios com 11 estados americanos, com 48 consultores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s