COMUNICAÇÃO – Exemplo de uma campanha com comunicação integrada, Smartbuy Wines

Por Guilherme Soares

A Smartbuy Wines é uma importadora de vinhos, com sede em São Paulo. Seu slogan é “Vinhos Legais. Preços (quase) ilegais”. Mas o legal mesmo é a campanha de comunicação que estes caras fizeram. Para o lançamento da empresa criou-se um clima de máfia “à la” Poderoso Chefão. 

E o mais legal é que os caras dizem ter superado em 400% a meta do plano de negócio. Só pra comprovar que comunicação é muito importante em qualquer negócio.


Confiram como ficou o vídeo da campanha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s