MARKETING – Chilli Beans com PDV Físico-Virtual

Na verdade, uma vending machine (essas mesmo, que você compra refri e salgadinhos). E no metrô!

 São 40 modelos expostos na Paulista, estação do metrô de São Paulo. Além disso, tecnologia. Muita tecnologia… O monitor é touchscreen e projeta o óculos escolhido em 3D, no rosto do cliente, através de uma câmera. Assim como as vitrines, é a experiência de compra que vale hoje, a interatividade.

A pretenção da Chilli Beans é a compra por impulso ou ocasião, colocando as máquinas em aeroportos, resorts e parques.

Para comprar, só ter um cartão de crédito ou débito na carteira!

Fonte: Portal Exame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s