MARKETING – Budweiser Poolball

A Ogilvy Argentina, junto com a Budweiser, criou uma ação de divulgação inédita e inusitada: a Poolball.

Segundo eles, através da Poolball é possível reunir as duas grandes paixões do homem: futebol e festa. Como? Como o vídeo abaixo explica, eles criaram uma mesa de bilhar gigante (ou um campo de futebol pequeno…) para as pessoas jogarem sinuca (mesmas regras) com bolas de futebol.
O objetivo é, não somente divulgar a marca, divulgar a Copa Budweiser 6v6 2011, de futebol amador patrocinada pela marca, que teve sua versão 2010 na África do Sul, junto ao mundial.
Pode parecer estranho em um primeiro momento, mas a ação fez um grande sucesso e agora segue turnê por bares e pubs em Buenos Aires.

E, ainda, pra quem tem iPad, existe o aplicativo gratuito na Apple Store.

Fonte: VidaemShuffle, Blog Mkt Esportivo

Quer nos seguir no Twitter?
Ou prefere Facebook?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s