COMUNICAÇÃO – AT&T inova e surpreende com propaganda gráfica

AT&T é uma empresa americana de telecomunicações, líder de mercado (em seu auge, chegou a alcançar 94% do mercado).

Agora, surgiu com uma campanha inovadora e diferente, misturando sua abrangência global e a arte. O resultado foram materiais gráficos, nos quais mãos pintadas pelo artista Guido Daniele representam países, com o intuito de captar a atenção das pessoas e trazer um pouco de fantasia para elas. Logo abaixo temos um vídeo do making off da campanha, com mais detalhes.
Ainda vale a citação do Diretor Criativo da campanha da AT&T, Brian Locascio:

Usar as mãos para representar países é uma forma artistíca de fazer as pessoas pararem e pensar.

Essa primeira é do Brasil:

Fonte: Wikipedia, YouTube, AT&T

Quer nos seguir no Twitter?
Ou prefere Facebook?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s