COMUNICAÇÃO – Johnnie Walker lança garrafas com porcelana chinesa

A Johnnie Walker inaugurou no mês passado a “Johnnie Walker House“, um espaço de brand experience que deve ajudar a marca a se aproximar do povo chinês e tornar seu uísque mais consumido no país.


Em uma casa de quatro andares, instalações interativas e uma escultura de cobre explicam todo o processo de destilação da bebida e contam a história da empresa escocesa.

Como parte desse projeto, uma série comemorativa das garrafas faz a ponte entre o uísque mais distribuído no mundo e a cultura chinesa. A ideia foi criar embalagens que imitam a pintura delicada das tradicionais porcelanas do país, em branco e azul.

As garrafas estão sendo vendidas exclusivamente na Johnnie Walker House. Somente mil unidades foram produzidas.

O design é da agência LOVE.

Fonte: Portal Exame

Quer nos seguir no Twitter?
Ou prefere Facebook?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s