CONSUMO – McDonalds escolhe o Brasil para lançar produto

Na segunda feira, dia 18, chegou ao Brasil, com exclusividade, o CBO, Chicken Bacon Onion, do McDonalds.





E daí?


Bem, o voilá mesmo dessa super notícia é que o Brasil foi escolhido como o pioneiro do lançamento do sanduíche na América Latina.
Já lançado na Europa, o sanduíche três ingredientes: frango, bacon e cebola crispy, além de alface americana, queijo picante e maionese especial.

Antes de chegar às unidades de todo o país, o novo sanduíche foi testado no fim de 2010, em 23 pontos de venda do McDonald’s de Brasília.
Pois se você é daquele que faz questão de estar à frente dos hermanos, corre e depois nos conta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s