COMUNICAÇÃO – A eficácia dos outdoors, literalmente

Não se pode negar que a produção de material de comunicação online é crescente e criativa. Mas a inovação em comunicação outdoor e interativa também. Não só inventiva, mas eficaz.


Esse infográfico, da BuySellAds, mostra que 49% dos consumidores para e interage com o anúncio e 70% falam do anúncio em até 72 horas (pra conferir o info em tamanho maior, clica aqui).



Claro, são anúncios que utilizam tecnologia e criatividade, como interativos através do movimento, multisensorial (como através do som ou cheiro) e pelo contexto (já imaginou estar numa parada de ônibus e, quando começa a chover, eis que surge um anúncio de guarda chuva?).


É esperado que o investimento nesse tipo de anúncio cresça 8,3% em 2011. Mais precisamente, o crescimento para investimento em outdoors digitais irá dobrar de $2,6 para $5,2 bilhões até 2015. 


Fonte: Resultson, Buysellads


@InexMarketing
Facebook/InexMarketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s