COMUNICAÇÃO – A visão da Coca-Cola sobre os processos de comunicação para 2020

Segunda-feira é dia de TED Talk.

Esse vídeo, no entanto, não vem de um TEDx, mas podia ter vindo.

Na verdade, ele foi apresentado em Cannes 2011, como o Projeto “Conteúdo 2012, pelo Jonathan Mildenhall, Vice Presidente de Estratégia Global de Publicidade e Excelência Criativa da Coca-Cola (não é pouca coisa…).

Ele foi feito para uso educativo e mostra as principais modificações da função comunicação no marketing da era da cultura de convergência.

Boa dica do Marting Haag e da City.

@InexMarketing
Facebook/InexMarketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s