MARCA – A busca pela simplicidade nos logos

A gente já tinha falado neste post aqui sobre a busca pela simplicidade nos logos das marcas.

O que aconteceu agora foi que o Mehmet Gozetlik, do Antrepo, decidiu ver por ele mesmo o que aconteceria com alguns logos por aí (que, por sinal, já trabalharam em cima de suas marcas, deixando sua aparência um pouquinho mais clean).

Coincidência ou não, bem próximo do nosso último post, não?
– Menos stuff, mais felicidade.

Fonte: TheDieLine

@InexMarketing
Facebook/InexMarketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s