COMUNICAÇÃO – Campanha coloca o uso da camisinha e performance do sexo em rede social

A população jovem de Estocolmo é a mais “relaxada” quando se trata de sexo seguro. Principalmente no verão.

Pensando nisso, o vídeo abaixo apresenta um case, bem, quente, sobre a campanha do The Sex Profile. A ideia foi a seguinte: distribuição de camisinhas aos jovens, com direcionamento para baixarem um aplicativo que mediria a performance do sexo. Assim, antes de começar o ato, o jovem iniciaria o aplicativo, que dá um tempo para colocar a camisinha.

Depois, se coloca qual o perfil da pessoa e o gráfico é baixado no site, onde é comparado com outras performances.

Os resultados foram incríveis, tanto de número de adeptos como em análise de comportamento….

@InexMarketing
Facebook/InexMarketing
The Sex Profile from ESTER on Vimeo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s