BUSINESS – Instagram vs The New York Times

O IPO do Facebook deu o que falar na semana passada. 


Um pouco antes, ainda, a compra do Instagram pela rede social também gerou um rebuliço. 
A grande questão, nesse segundo caso, foi o valor da transição, U$ 1 bilhão por uma empresa de 12 funcionários que não gera receita “real”. Comparada a centenária The New York Times, que vale pouco mais de U$ 940 milhões, disseminam-se os questionamentos sobre o que exatamente estamos valorizando nos dias de hoje, e o quanto isso é sustentável (no sentido mais puro da palavra).


O infográfico abaixo foi disponibilizado na Visually, que tem perfil no Pinterest para quem quiser seguir (eles disponibilizam vários infográficos diferentes, de temas diversos.





Legal a comparação do final, que claramente demonstra as “bolhas” mais novas como bem mais valiosas.


Vale conhecer pra discernir.


@INEX
Facebook.com/INEX

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s