MARKETING – Top 10 ações de marketing e propaganda

E a número 5 da lista é de Seoul!


O Emart é uma rede de supermercados que tinha um ponto fraco: o movimento no horário de almoço (entre meio dia e uma da tarde) era muito baixo. Para resolver este probleminha eles fizeram a campanha Sunny Sale: um QR Code que só poderia ser utilizado durante este horário. Mas calma, não tão simples assim. 



O local para escanear o código fica a céu aberto e está desenhado para ficar fechadinho apenas nesse horário – pela luz solar.



Com isso, além de realmente aumentarem as vendas, a rede ganhou um buzz gigante na mídia.


@INEX
/INEX

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s