MARKETING – Top 10 ações de marketing e propaganda, #8

Número 8!


É bem sabido que as pessoas têm buscado mais mais informações sobre produtos e serviços antes de comprá-los – e a internet tornou-se uma grande ferramenta para isso.


A If é uma seguradora finlandesa que resolveu colocar um pouco de “humanização” e proximidade nessa ideia, conectando potenciais clientes com os atuais. Eles recrutaram mais de 800 segurados a se disponibilizarem para tirar dúvidas de interessados nos serviços, atendendo ligações e recebendo suporte online da If.
Para fazer a ligação, o interessado entra no site e sorteia o número de telefone.



Além disso, no site deles têm depoimentos gravados por esses segurados, falando sobre suas percepções em relação aos serviços.
@INEX
/INEX

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s