PESQUISA – Serasa Experian faz segmentação da população brasileira

O Mosaic é uma segmentação de consumidores, resultado da tecnologia da Serasa Experian e Experian no mundo todo. No Brasil, o Mosaic classifica 135 milhões de indivíduos, de acordo com o estilo de vida e comportamento (consumo, crédito, marketing, etc.) e pode ser comercializado segundo as necessidades de cada cliente (volume, público-alvo, regiões-alvo, etc.).


No site http://www.serasaexperian.com.br dá para ter um gostinho do detalhamento da segmentação que eles fizeram. Nele, dá para ver um pouco de cada um dos 39 segmentos, divididos em 10 grupos, e distintos entre si em função de renda, geografia, demografia, padrões comportamentais e estilos de vida.

Vale anotar!


@INEX
/INEX

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s