COMUNICAÇÃO – Coca Cola cria stop motion com post-its

A Coca Cola apresentou um vídeo em stop motion, criado por Eduardo Zamarro, para o II Congresso Internacional da Felicidade (promovido pela marca).
Ele usou 1 milhão de post its para fazer a animação, e arrecadou 10 mil recados de felicidade, das pessoas que passaram pelo local.



Segundo a Exame, é o vídeo mais longo já criado com stop motion de post its. Mas não tem como olhar para ele e não lembrar da campanha do ano passado da Grendene, na Galeria Melissa. Lembra? 



Nessa foram 350 mil papéis e 30 mil recados arrecadados.


Escolhemos nosso preferido já, e você?


@INEX
/INEX

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s