COMUNICAÇÃO – O Lego e a Adidas em animação

Passando pelo Ponto Eletronico, vimos o post sobre o vídeo contando a história do Lego.

E lembramos de um outro, contando da Adidas, mais curto:

Usar vídeos, com animação ou não, mas que contem a história com imagem, som e emoção, é uma bela forma de comunicar todo o conceito e cultura da marca, que são influenciadas desde sua fundação – e muito pelo fundador. Exige um investimento maior, mas bem executado, é quase inevitável não formar um vínculo com o expectador. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s