COMUNICAÇÃO – O quanto os virais entram (e saem) de nossas vidas

Muitas marcas se utilizam do poder viral da internet (e da facilidade de comunicação de um vídeo) para divulgar um produto. O último com esse intuito comercial foi o da Nokia, lembram? O “perdi meu amor na balada” dividiu opiniões, mas que foi viral, foi.

E quem não esquece da Luiza, do Nissim, ou até do Spoleto, que fez da piada uma arma de comunicação bem humorada?

Pois que o Canal Nostalgia fez um retrospecto dos virais mais marcantes da internet. Lembrar é viver…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s