COMUNICAÇÃO – Coca Cola distribui euros na Espanha

Antes de mais nada:


A CocaCola sabe muito bem fazer suas ações e, principalmente, está muito bem alinhada com o próprio conceito e com o próprio tempo. Vai além do queridinho RAK , além da interação com o público: ela conseguiu nesse projeto trazer colaboração e ação para essas pessoas – e, claro, para nós, que assistimos. E, o que mais nos marca, distribuiu um presente com uma condição apostando na bondade das pessoas. 
E deu certo. 

Fonte: Comunicadores

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s