COMUNICAÇÃO: Pulando a janela

A discussão de um casal na sacada de um edifício residencial e a fuga do amante pela janela de um prédio no centro de São Paulo foi um dos vídeos mais vistos e compartilhados na internet nos últimos quatro dias – com mais de três milhões de views ao todo. O que poucos desconfiavam desde o último sábado (18) é que o vídeo, na verdade, é uma ação criada pela Salles Chemistri para apresentar a nova série do canal Investigação Discovery, “Paixões Perigosas”.
O vídeo foi o mais assistido no YouTube em todo o Brasil do sábado até a manhã de segunda-feira (20). No mesmo dia, mais de 20 mil vídeos da ação foram postados na internet. A situação inusitada rendeu discussões em programas populares de TV, que exibiram o vídeo diversas vezes. Sites, blogs e jornais internacionais, como o Daily News, comentaram sobre a repercussão do vídeo e a fuga do amante pela janela que chamou a atenção de internautas no Brasil e no mundo.
O vídeo poderia muito bem fazer parte de um dos dez episódios da série que conta histórias reais de crimes passionais, com depoimentos de parentes das vítimas e autoridades envolvidas nos casos. Com apresentação de Adriane Galisteu, “Paixões Perigosas” estreia nesta sexta-feira, às 22h, no Investigação Discovery.
É a segunda vez que o Grupo Publicis consegue viralizar um vídeo. A Louca da Vila Olímpia foi outra ação, esta da Publicis, para promover uma série.

Assista ao vídeo produzido pela Trator Filmes e dirigido por Alex Miranda e Daniel Baccaro.



Fonte: Adnews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s