IDENTIDADE VISUAL: Sessão da Tarde e sua nova Identidade

Algumas marcas são tão clássicas que achamos que elas nunca irão mudar. Mas mudanças acontecem, e muitas vezes para melhor. Essa semana várias pessoas se depararam, sem avisos prévios, com a nova identidade visual da Sessão da Tarde, programação de filmes que a Rede Globo exibe todas as tardes.
Não se tem informação sobre quem criou a nova identidade e seu logotipo, porém desde 1988 não acontecia uma mudança tão drástica no logotipo da Sessão da Tarde (veja aqui a cronologia completa de vinhetas do programa). Também não se sabe se o logotipo apresentado está realmente finalizado, uma vez que ainda não existem outras aplicações (volta dos comerciais, por exemplo) nem um comunicado oficial sobre a mudança. 

Antes

Depois



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s