COMUNICAÇÃO: WestJet presenteia seus clientes de maneira inesperada

A WestJet, companhia aérea canadense, contou com o apoio de 175 colaboradores para preparar uma grande surpresa para os passageiros de um de seus vôos. Tudo começou com a interação entre um Papai Noel digital e os passageiros, que faziam pedidos de presentes de Natal. O que essas pessoas não imaginavam era que seus pedidos tornariam-se realidade ao pousar no destino final da viagem. 

Muito bacana quando empresas envolvem pessoas em suas campanhas oferecendo uma mudança em suas vidas. No vídeo vemos famílias chorando, um garoto impressionado ao ganhar um Tablet e muitos sorrisos. Vale conferir!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s