MARKETING: Forma genial de anunciar um carro velho

A história é de Luke Aker e seu carro de 17 anos. Ele, um cineasta, e seu carro… já velho e usado, porém que já percorreu muitas aventuras. 

E foram essas verdades que o americano Aker ancuniou seu Nissan Maxima de 1996, desejando que alguém o comprasse. Enfatizando os bancos de couro rasgados e seu capô preso por uma cinta, Aker produziu um vídeo dramático e impressionante do seu Nissan, com um toque de humor, onde explicita: “As estruturas que resistiram aos anos, aquelas que atravessaram guerras e depressões e hoje, ainda estão de pé impressionando”.

Essa genialidade conquistou uma oferta da própria montadora. Confira o sucesso!



Fonte: Hypeness

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s