MARKETING: Linkedin "ensina" a usar a plataforma

O LinkedIn está no ar desde 2003, e hoje está sendo usado por 259 milhões de perfis em todo o mundo. Essa rede profissional cresceu muito e pretende auxiliar o público a utilizar tudo o que ela pode oferecer.

Foi lançado o “Guia de Marketing Sofisticado LinkedIn”. Voltado aos profissionais de marketing, ele promete auxiliar no relacionamento das marcas com o público oferecendo dicas estratégicas para que as empresas possam obter mais resultados com o marketing no ambiente da rede.

Para isso, o Guia oferece infográficos com dados numéricos sobre a importância do LinkedIn para a empresa, soluções de marketing, oportunidades estratégicas, dicas para otimizar perfil, tendências, marketing de conteúdo, publicidade, programas de parceria do LinkedIn, entre outros. Também podemos contar com “Pergunte ao especialista” e com depoimentos e entrevistas de profissionais da área comentando o assunto.

Jason Miller, gerente sênior de marketing de conteúdo e soluções de marketing do LinkedIn afirma que o propósito do guia é fazer com que as empresas aumentem a marca, influenciem na percepção, gerem leads e aumentem a receita com o LinkedIn.

Confira o guia completo para download neste link.


Fonte: ProXXima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s