PUBLICIDADE: Vídeo mostra Brahma cultivada na Granja Comary

2014, ano de Copa do Mundo no Brasil. Futebol e cerveja, as adorações do país. E a Brahma, cerveja oficial da Copa do Mundo, aproveitou esse momento para lançar uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio em um projeto inédito no mundo.

O vídeo, assinado pela agência África, revela a “Brahma Seleção Especial”, a única cerveja com cevada plantada, cultivada e colhida diretamente no solo da casa da Seleção Brasileira: Granja Comary

A novidade também está na embalagem do produto, deixando de lado o tradicional vermelho da marca em substituição ao preto, com sutis linhas verde e amarela em homenagem à Copa do Mundo no Brasil e o otimismo da Seleção do técnico Luiz Felipe Scolari, embaixador do projeto da Brahma que assina as garrafas.

Nas palavras de Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma: “A paixão pelo futebol e pela cerveja nunca estiveram tão juntas. Plantamos cevada na Granja Comary, local que abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas, para criarmos uma cerveja especial para o mundial no Brasil. Com a edição da ‘Brahma Seleção Especial’, queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na história do futebol brasileiro”.

O preço do produto será revelado nos próximos dias, com pré-reserva e venda de kit especial, incluindo o copo. 

Fonte: AdNews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s