DIGITAL: Tempo gasto em smartphones supera a TV

Um novo estudo da AdReaction, realizado pela Millward Brown, constatou que pela primeira vez o tempo diário gasto em dispositivos móveis ultrapassou o consumo de TV no Brasil e nos Estados Unidos. A companhia entrevistou mais de 12 mil portadores de mobile, com idades entre 16 e 44 anos, em 30 países diferentes, questionando sobre o consumo de anúncios em TVs, laptops, smartphones e tablets.

Nos Estados Unidos, as pessoas passam 151 minutos por dia em seus smartphones e 147 minutos em frente à TV. Essa diferença também ocorre no Brasil, sendo que o tempo dos usuários brasileiros em frente ao smartphone está em 149 minutos, ganhando de 113 minutos para a TV. Na China, o número é ainda maior. Os consumidores chineses gastam 170 minutos com seus smartphones, e a metade do tempo assistindo televisão.

Leia a matéria na íntegra no site da Proxxima.



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s