DESIGN: IKEA lança coleção para jovens que "vivem o momento"

A IKEA lançou sua nova coleção com móveis feitos sob medida para quem está sempre na função de viagens. Os produtos são projetados para uma casa de um jovem que está em constante movimento e mudanças, sempre pronta a novas situações e necessidades.

Essa criação considerada a mais “atrevida” se foca em um único público-alvo: jovem urbano que “vive o momento”, mora em um espaço limitado e possui a constante necessidade de estar pronto para fazer as malas e ficar fora de casa por um tempo.

A criação é de um time jovem de designers, que pensam e vivem da mesma forma que esses consumidores, e que adquirem esses móveis multifuncionais, que geram aproveitamento de espaço, praticidade e design, claro.

A campanha conta com um vídeo, mostrando jovens em movimento, percorrendo a cidade enquanto carregam móveis e empurram pelas pelas ruas.

Fonte: B9
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s