CAMPANHA: Pegue carona com o táxi personalizado da Heineken

A nova campanha da Heineken “Open Your City” (Abra sua Cidade), ação da agência RPM, lançou uma nova conexão da marca com seus admiradores. O público que comprar a cerveja em lugares selecionados da cidade de Londres poderá chamar o táxi personalizado da Heineken, o Star Cab.

No aplicativo da Heineken, as pessoas preenchem seus dados, incluindo a localidade, e o táxi personalizado pega elas no local e as leva a um dos 30 bares cadastrados na promoção, espalhados pelas regiões: Brixton, Clapham, Shoreditch, Angel, Camden, Notting Hill e Balham. Os ganhadores são recepcionados por um anfitrião da casa, disponível para servir cerveja e acompanhá-los em um tour pelo bar. O táxi fica ali, esperando por eles para uma aventura ao redor da cidade.

“Star Cabs é uma maneira engenhosa de colocar na campanha uma experiência inesquecível que será exclusiva para Londres” disse David Lette, diretor de marca da Heineken, à revista Marketing Magazine.

A campanha “Open Your City” teve início em julho, em Londres. A Heineken, em parceria com o jornal local Metro, divulga as melhores atrações da semana para incentivar que os consumidores “atravessem fronteiras” e explorem partes pouco conhecidas da cidade. 

Outro braço da campanha inclui a ação pelo twitter “where next?” (para onde, agora?). Desde o dia 18 de julho, quem estiver na cidade e twittar @wherenext e sua localização, receberá um guia de programações ocorrendo naquele momento nas proximidades. A plataforma indica os lugares que estão “bombando” naquele dia, sem decepcionar o público. 

Confira o vídeo da campanha:

Fonte: Exame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s