PRODUTO: Coca-Cola versão Life chega nos Estados Unidos

A Coca-Cola Life é uma garrafa com rótulo verde, com uma pequena folha no logo que promete ser mais saudável que a Coca padrão. Na Argentina, Chile e Grã-Bretanha, essa versão de 89 calorias já está sendo consumida. Agora, é a vez dos Estados Unidos receberem o produto, que invade as prateleiras nessa semana.

Coca-Cola Life possui um terço a menos de calorias do que a Coca padrão. Isso porque ela é adoçada com extrato de folha de stevia, e essa planta naturalmente doce contém zero calorias. A companhia espera que muitos consumidores não consigam distinguir as diferenças entre a “Coca verde” e a “Coca normal”.

De acordo com o site Meio e Mensagem, a Coca planeja realizar fortes ações de sampling do novo produto, com mais de quatro mil eventos planejados pelo país. A Life também será promovida pela rede de painéis digitais da Coca-Cola. 

“Fundamentalmente, queremos ser líderes nesse segmento emergente e a Life é nosso primeiro esforço para tornar isso realidade” declarou Andy McMillin, vice-presidente da marca Coca-Cola para a América do Norte, referindo-se ao desejo dos consumidores por refrigerantes de baixa caloria.

Confira os comerciais da Coca-Cola Life veiculados na Argentina.





Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s