INOVAÇÃO: Disney quer usar drones nos parques

Se a Disney ainda não é o lugar mais mágico do mundo, em breve ela será, sem dúvidas. O mega parque de diversões fez três diferentes pedidos de patentes para usar os DRONES dentro dos parques. (Para saber mais sobre essa tecnologia: TechTudo).

Nesse pedido, a Disney listou três diferentes casos de uso dos drones. O primeiro seria para articular e sustentar os marionetes dos personagens da Disney. No desenho, é mostrado algo semelhante aos flutuadores infláveis em um deslife suspensos por drones.

O segundo caso de uso dos drones seria para substituir os fogos de artifício que a Disney sempre utiliza para as atrações nos parques. Esses drones estão sendo chamados de “fixels”, que seriam “floating pixels” (pixels flutuantes).


No terceiro pedido, a Disney descreve sobre grandes projetores aéreos. De acordo com a patente, os drones voariam juntos como uma frota carregando telas de projeção, também com o propósito de mostrar show de imagens, cores e luzes!

A Disney explica no pedido que os drones proporcionariam uma melhoria significativa nas suas ofertas de entretenimento. Ela se justifica considerando que, atualmente, os marionetes aerotransportados têm pouco ou nenhum movimento de articulação, enquanto que os fogos de artifício são difíceis de reproduzir, além de claro, serem perigosos.

Os drones se tornaram muito mais do que armas usadas no serviço militar. Agora, as pessoas podem comprar seus próprios mini-drones e as empresas, como a Amazon e, em breve, a Disney, estão usando para melhorar sua eficiência.


Fonte: Techcrunch
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s