TEDx: O futuro da moeda de marca

Paul Kemp-Robertson é um publicitário que nos apresenta e nos faz refletir sobre uma nova geração do dinheiro, sustentada pelo comércio mas em nome de uma marca privada.

Companhias aéreas, Starbucks, Nike e P&G são exemplos de empresas que estão alavancando o futuro “sem bancos” do dinheiro. Paul questiona: Será que a história está se repetindo?

Palestra interessante e polêmica do TEDxGlobal 2013 sobre o quanto os consumidores confiam nas marcas.



https://embed-ssl.ted.com/talks/lang/pt-br/paul_kemp_robertson_bitcoin_sweat_tide_meet_the_future_of_branded_currency.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s