CAMPANHA: Qual é a trilha sonora da sua vida?

O aplicativo de músicas Spotify defende o poder que a música tem em nossas vidas. 

Para sua nova campanha publicitária, o Spotify criou um hotsite interativo para os internautas compartilharem um momento de suas vidas que foi marcado por uma trilha sonora especial. O #thatsongwhen defende: “As músicas representam histórias. Qual é a sua?”.

Como funciona? Primeiro, você escolhe uma música que significou algo para você, e que te recorda um momento do passado. Depois, você conta sua história e compartilha com as redes sociais utilizando #thatsongwhen. O hotsite do Spotify colhe lembranças de momentos especiais da vida das pessoas e que estão atrelados a alguma música. 

Criação da DAVID, de Miami, e da Ogilvy & Mather, de Nova York, que selecionam as melhores histórias e criam vídeos divertidos! O mais recente conta a história de Jason, que perdeu seu terceiro emprego seguido mas encarou tudo como se ele fosse uma estrela do rock dos anos 1980.

Confira!

Fonte: B9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s