CRIATIVIDADE: GIFs interativos em campanha da Netflix

A Netflix alcança hoje em torno de 50 milhões de assinantes em mais de 40 países, que assistem a mais de um bilhão de horas de filmes, séries de TV e produções originais – como The Orange Is The New Black – por mês!

A última e inovadora campanha da Netflix na França envolve tecnologia e criatividade. A empresa projetou imagens de GIFs em outdoors dos metrôs de Paris que interagem de acordo com o que está acontecendo no momento. Acompanhando um dia de chuva na cidade, o GIF do outdoor mostra uma imagem do Gerard Butler no filme “300” se protegendo de uma tempestade. Enquanto isso, numa sexta-feira, o outdoor de um ator feliz desabafa “Finalmente, chegou o final de semana. Relaxe com Netflix”.

A campanha foi produzida pela Ogilvy de Paris, que acredita que “GIFs fazem parte da internet e da cultura pop. Nós pensamos que seria perfeito conectar o conteúdo da Netflix às emoções, aos interesses e aos comportamentos das pessoas, e colocar essa mensagem na vida do consumidor”.

Acompanhando as mudanças climáticas, novos eventos ou qualquer outra coisa que acontecer, a agência vai adaptar os GIFs dos outdoors, e já confirma que a ação se estenderá para o Natal. No vídeo case, eles até brincam: “GUIF ou GIF, você que escolhe”.

Fonte: Digiday

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