REFLEXÃO: Quando a senha do Wi-Fi é mais importante do que o cardápio do restaurante

Pedir a senha do Wi-Fi, fazer check-in, mandar mensagem, tirar foto do prato e postar nas redes sociais muitas vezes é mais importante em um restaurante do que escolher uma boa mesa, olhar para o cardápio com calma, apreciar a comida e prestar a atenção no lugar (e na companhia).

Um gerente de um “lotado e famoso restaurante de Nova Iorque” recebeu algumas críticas sobre a agilidade do seu atendimento. Antes de culpar o trabalho dos garçons sobre a demora do serviço, ele resolveu comparar as câmeras do sistema de vigilância que grava tudo o que acontece ali há mais de 10 anos. 

O interessante é que o gerente comparou um vídeo de 2004 com 2014. 10 anos de muita mudança, não no número de clientes do restaurante, mas no comportamento das pessoas. Abaixo está uma transcrição divulgada pelo estabelecimento após a descoberta.


 
Fonte: Awebic
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s