CAMPANHA: Um Feliz Natal para quem não participa do Natal

Tem muita gente que acaba perdendo a comemoração do dia 24 de dezembro a favor de outros compromissos, como em emergências de hospital ou em um quartel de bombeiros.

Pensando nesse público, a Canon, em parceria com a agência Dentsu, preparou uma noite de Natal antecipada, que ficará guardada como “Memórias de Natal“. Inspirada em histórias reais, a marca apresenta sua nova campanha, que deixa a mensagem de que todo mundo tem uma razão para ter uma Canon.

“Hoje em dia, o Natal tem tantos significados que acabamos esquecendo o real valor desta data. Com esta campanha, quisemos resgatar a importância de se ter recordações, claro, de qualidade” diz o diretor de criação da Dentsu Brasil, Filipe Cuvero.

A Canon fez uma surpresa a Ladir, um bombeiro que mais um ano terá que passar a ceia de Natal trabalhando – e não poderá celebrar em casa. A marca, então, preparou um Natal antecipado para ele e sua família em um emocionante filme produzido pela Vetor Filmes.

Ao final, o filme assina: “O melhor presente de Natal são as memórias. Neste Natal, toda família tem uma razão para ter uma Canon”.

Durante todo o mês de dezembro, os canais oficiais da Canon na internet disponibilizarão outras 30 histórias de personagens que serão fotografados e entrevistados.

Fonte: Exame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s