PROPAGANDA: O comercial mais criativo de uma empresa de ônibus

A Midttrafik pode ser uma empresa de transportes como outra qualquer. Mas, com seus comerciais, ela se destaca no meio de todas as outras.

A empresa de ônibus da Dinamarca, em 2012, lançou o vídeo “The Bus”, mostrando para o público a experiência de andar nesse meio de transporte como sensacional e cheia de aventuras.

Agora, em 2015, eles lançaram o comercial “The Sequel”, sobre um jovem passageiro que tem a vida mais legal de todas. Por quê? Simplesmente porque ele anda de ônibus.

E o divertido é justamente isso: uma empresa que quer vender uma experiência cotidiana, que muitas vezes passa despercebida pela gente, de uma forma inusitada e criativa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s