BEM VINDO AO BLOG DA INEX | Inteligência, Estratégia e Ação

A INEX entende que uma sociedade e um mercado evoluído é aquele que propicia e incentiva o acesso a conteúdo de qualidade. Aqui você encontrará informação e inspirações para conduzir negócios e projetos de maneira inovadora, qualificada e alinhada com o que há de vanguarda no mundo.

Você pode navegar livremente por nossos posts ou ainda buscar categorias específicas no menu localizado na parte superior direita. São 6 grandes diferentes temas que agrupam diversas inspirações, cases, notícias, etc. que podem lhe auxiliar empresarial/profissionalmente:

CATEGORIAS

Você também pode pesquisar sobre algum tema, marca ou situação específica a partir do campo de pesquisa localizado na parte inferior do blog ou pela nuvem de tags mais significativas também localizada ali abaixo.

 

NOSSO PERFIL

Por aqui, formação nacional e internacional, contato constante com outras culturas e perspicácia em movimentos empresariais e culturais. Tudo reflexo de mentes inquietas da INEX que acreditam que o conhecimento pode levar a sociedade à construção de soluções de valor e reciprocidade a todos os envolvidos.

Além dos projetos, a INEX sacia seu ímpeto através deste blog de inteligência empresarial. Nele, aponta-se o que há de vanguarda em diferentes áreas de conhecimento do mundo dos negócios.

Fica o convite também para acompanhar nossas redes. Seja como for, faça a conexão e compartilhe conosco também suas ideias.

FACE       linkedin

Cadastre o seu e-mail para ficar por dentro das novidades e conteúdos da INEX:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s